Rizek questiona interdição de São Januário: ‘Medida elitista e sem cabimento’

O jornalista André Rizek criticou a medida que está proibindo o Vasco da Gama de jogar com público em São Januário.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

O Vasco da Gama não está podendo mandar jogo com torcedores em São Januário desde 22 de junho. Na ocasião, uma confusão aconteceu no estádio após a derrota do Gigante para o Goiás por 1×0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partir do episódio, o Cruzmaltino foi punido nas esferas esportivas e comum, sendo que a última está dando o que falar. A Justiça está colocando obstáculos para manter a Colina Histórica sem receber público, o que foi criticado pelo jornalista André Rizek, do canal SporTV.

Na visão de Rizek, a interdição de São Januário precisa ser melhor explica e a medida é “elitista e sem cabimento”.

– Findada a punição esportiva, o Vasco precisa saber por que não pode jogar em sua casa – e o que fazer para liberar. É por causa da favela? Então interdita o Rio de Janeiro todo. Medida elitista e sem cabimento – publicou Rizek no Twitter.

Maracanã

Já que não pode colocar torcida em sua casa, o Gigante está tentando levar a partida contra o Atlético-MG para o Maracanã, mas também está esbarrando na Justiça, que aceitou o recurso da dupla Flamengo e Fluminense. O confronto será válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

1 comentário
  • Responder

    Somente agora esse abobado percebeu que nosso judiciário é elitista?!

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile