Rizek afirma que a 777 Partners procurou o Botafogo antes do Vasco

Segundo o apresentador André Rizek, a 777 Partners entendeu que o Vasco da Gama se encaixaria melhor que estão procurando.

Jorge Salgado com dirigentes da 777 Partners
Jorge Salgado com Josh Wander e Juan Arciniegas, diretores da 777 Partners (Foto: Divulgação)

Antes de acertar a compra de 70% da SAF do Vasco, a 777 Partners esteve perto de investir em outro clube carioca. De acordo com André Rizek, apresentador do Grupo Globo, os americanos estudaram fazer uma proposta ao Botafogo antes de optarem pelo Cruzmaltino.

Segundo Rizek, após a analise, a 777 Partners chegou a conclusão de que o Vasco se encaixaria mais no perfil que estavam procurando. O apresentador revelou também que antes de comprar 90% da SAF do Botafogo, John Textor buscou informações sobre o Cruzeiro, mas desistiu por conta da situação administrativa caótica do clube.

Para comprar 70% do futebol do Vasco, a 777 Partners desembolsará R$ 700 milhões. O aporte inicial será através de um empréstimo-ponte de R$ 70 milhões.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile