Rivaldo pode jogar contra o Vasco

No São Paulo, permanece a dúvida no meio-campo entre Marlos e Rivaldo, para o jogo contra o Vasco.

Após um treino de 1h30m debaixo de sol forte, o São Paulo encerrou os preparativos para a partida deste domingo, contra o Vasco, que será realizada em São Januário, no Rio de Janeiro. Com 49 pontos, oito a menos que o rival, o Tricolor sabe que, se quiser sonhar com algo neste Campeonato Brasileiro, precisará vencer a partida que terá início às 16h.

Leão comandou um treino de movimentação e finalizações a gol. Como os jornalistas não puderam entrar no CT da Barra Funda, permanece a dúvida no meio-campo entre Marlos e Rivaldo. O primeiro indica uma equipe mais rápida e ofensiva e o segundo, um time mais cadenciado, que saiba valorizar a posse de bola. Resta saber qual opção será utilizada.

No restante, o time está pronto. Sem Luis Fabiano, machucado, Willian José ganhará uma oportunidade e será o único atacante de ofício neste final de semana. Rogério Ceni, também vetado, será substituído por Denis. Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cedeu sua vaga ao zagueiro Xandão, que entrou para fortalecer o sistema defensivo. O esquema adotado será o 3-6-1 com a seguinte formação: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas, Marlos (Rivaldo) e Juan; Willian José.

A delegação segue concentrada no CT da Barra Funda e à tarde, de avião, seguirá para o Rio de Janeiro.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.