Rival! Técnico do Londrina projeta vitória contra o Vasco

Marcio Fernandes, técnico do Londrina, projetou a partida contra o Vasco da Gama pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcio Fernandes, técnico do Londrina
Marcio Fernandes, técnico do Londrina (Foto: Cassiano Cavalcanti)

Nesta quarta-feira (18), o Vasco da Gama terá mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fora do G4, a equipe de Lisca enfrentará o Londrina no último jogo do primeiro turno da competição.

O Gigante da Colina é favorito na partida, mas não pode vacilar, pois a vitória é essencial para o Clube manter viva a esperança de conseguir o acesso à elite do futebol nacional.

O técnico do Londrina, Marcio Fernandes, em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, ressaltou que não será um jogo fácil, mas que a sua equipe tentará de todas as formas sair do Estádio de São Januário com os três pontos.

– É um jogo difícil dentro de São Januário, mas que nós temos todas as condições, vamos lutar para que a gente possa somar pontos, o campeonato é difícil, aonde precisamos somar pontos em todos os jogos para que possamos sair o mais rápido possível dessa situação indelicada.

Após enfrentar o Londrina, o Vasco volta a campo no próximo sábado (21), contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger. No primeiro turno, o Cruzmaltino foi derrotado por 2×0 pelo time paranaense.

Mais sobre:Londrina
3 comentários
  • Responder

    O time do salgado Júlio mussa Osório 🐦 pássaro não faz medo para os adivesario que vem jogar em s Januário ou na casa deles os jogadores falam que vão ganhar do Vasco e conquistas os três pontos 🤣😂 o treinador do Londrina já falou que vem para ganhar e aí salgado

  • Responder

    Ele está certíssimo, pois ganhar do Vasco hoje em dia não é tarefa difícil.

  • Responder

    Vasco virou saco de pancadas .vai perder denovo.time sem samé. .série c com serteza…

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.