Rival! Renan Gorne projeta vitória contra o Vasco

Renan Gorne, atacante do Remo, projeta vitória contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Renan Gorne, atacante do Remo
Renan Gorne, atacante do Remo (Foto: Samara Miranda)

O Vasco da Gama enfrentará o Remo na próxima sexta-feira (13), em jogo válido pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Renan Gorne, atacante do time paraense, projetou o duelo contra o Cruzmaltino.

Em entrevista ao Lance, o jogador que foi revelado pelo Botafogo, disse que a equipe vai respeitar o Vasco pelas virtudes do time, mas vai fazer de tudo para sair do Baenão com a vitória.

– Serão apenas dois dias de treino. Então é corrigir o que dá nesse pouco tempo até a partida. O Remo também é um time de muita tradição, e hoje está mais que provado que camisa não ganha jogo. Vamos respeitar o Vasco, é um time que tem suas virtudes assim como o nosso. Tem tudo para ser um grande jogo.

Em outro trecho, Renan Gorne disse que sempre luta para garantir os três pontos, independentemente do adversário. Segundo ele, concentração é a atitude mais desejável para a equipe conseguir bom desempenho nos jogos.

– A gente sempre busca por mais, à todo momento. Trabalhando jogo a jogo. Independente de adversário a próxima partida é sempre a mais importante. Temos que estar concentrados sempre pra conseguir de jogo em jogo nossos objetivos.

O Vasco de Lisca também está confiante nos três pontos, apesar dos desfalques e do jogo fora de casa. Se vencer o Remo, o Clube entra no G4 da Série B, cujo principal objetivo é retornar à elite do futebol nacional.

Mais sobre:RemoRenan Gorne
Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.