Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Marquinhos Gabriel durante o jogo contra o Botafogo
Marquinhos Gabriel durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Marco Antônio, do Botafogo, falou sobre o time do Vasco da Gama na véspera do confronto entre as equipes no primeiro jogo da final da Taça Rio 2021. Em entrevista ao Torcedores.com, o jogador citou que o time do técnico Marcelo Cabo é bem treinado e por isso o Botafogo precisa entrar ligado em campo. Ele também comemorou a oportunidade de disputar um clássico entre dois grandes clubes do Rio de Janeiro.

– Sabemos que será um jogo difícil, o Vasco é uma equipe muito qualificada e bem treinada, mas esperamos sair com o resultado positivo. É uma alegria gigante fazer parte de um jogo dessa grandeza e estou à disposição.

O confronto acontecerá no estádio Nilton Santos, às 11h05min, com transmissão da Rede Record e do canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Vasco TV, exclusivo para os assinantes do PPV.

O segundo jogo da final acontecerá no próximo domingo (22), no Estádio de São Januário. O técnico Marcelo Cabo escalará a equipe com força máxima nos jogos para que o Cruzmaltino conquiste mais uma edição da Taça Rio.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.