Riquelme se emociona e homenageia avô que morreu há três meses
Lateral esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, se emociona após vitória e faz homenagem ao avô que morreu há três meses vítima da Covid-19.

O Vasco da Gama venceu o Goiás pelo placar de 2×0, na noite desta segunda-feira (27) no Estádio São Januário, pela Série B do Brasileiro. No comando de Fernando Diniz, o Gigante segue invicto, com dois empates e duas vitórias.
Com Léo Matos suspenso, o treinador optou por escalar Zeca na lateral-direita e o jovem Riquelme pela esquerda. E foi dos pés do garoto que saiu a jogada do primeiro gol, ele fez bom cruzamento e encontrou Morato, que cabeceou firme e abriu o placar. Em entrevista na saída de campo, muito emocionado, o lateral-esquerdo falou sobre o momento difícil que vem passando, após a perda do seu avô, de complicações da Covid-19.
– Há três meses eu perdi meu avô, hoje fazem três meses que eu perdi ele. Eu tenho passado por muitos momentos difíceis. Dentro de casa recebo apoio dos meus pais, estou feliz pela vitória, tenho certeza que se a gente continuar nessa pegada a gente vai subir. Hoje fazem três meses que meu avô José Manoel faleceu, quero homenagear ele.
O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Confiança, domingo (03), às 18h15min, no Batistão. Com este resultado, o Vasco ocupa a sétima posição da tabela com 40 pontos conquistados, diferença de 4 pontos para o G4 da competição.