Riquelme, Michel e Amorim não enfrentam o São Paulo; MT, Romulo e Andrey retornam

O Vasco da Gama enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira com retornos e desfalques no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Andrey durante o jogo contra o Náutico
Andrey durante o jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lisca terá uma opção a menos no banco de reservas contra o São Paulo. Trata-se de Riquelme, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino realizado no último domingo (25).

O garoto começou o tratamento, mas não tem condições de jogo. Com isso, Lisca fica sem reposição para Zeca na lateral-esquerda, pelo menos que seja da posição de origem. MT consegue exercer a função.

Outro desfalque para o confronto decisivo será Michel, que ainda realiza trabalho de recuperação de um desconforto muscular. Em contrapartida, o técnico contará com os retornos de Andrey e Romulo, que se recuperaram de lesão.

Além deles, MT, que cumpriu suspensão contra o Guarani, está à disposição para o confronto. Por ter jogado a Copa do Brasil pelo Tombense, inclusive encarando e marcando gol no Gigante, Daniel Amorim não estará no banco de reservas.

Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

O jogo

As informações acima são do site Globo Esporte. O jogo entre Vasco e São Paulo será na noite desta quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta será em 4 de agosto, no mesmo horário, em São Januário.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile