Riquelme ganha a vaga de Edimar e Vasco deve ter outras mudanças na escalação

O Vasco da Gama ainda deve ter mudanças no meio de campo e ataque para a partida contra a Ponte Preta, em São Januário.

Riquelme durante jogo contra o Guarani
Riquelme durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contra a Ponte Preta, o Vasco da Gama vai em busca da primeira vitória na Série B e terá pelo menos uma mudança para o confronto. Trata-se de Riquelme, que segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, ganhou a vaga de Edimar como titular da lateral-esquerda.

A nova chance para o garoto é um pedido antigo da torcida, que está insatisfeita com o rendimento do experiente. O profissional informou ainda que Gabriel Dias seguirá na outra lateral, com Weverton no banco de reservas. Com um quadro de gastroenterite, Léo Matos não foi relacionado.

Juninho está lesionado e sua ausência abre uma dúvida na equipe. No empate com a Chapecoense, Yuri Lara e Zé Gabriel formaram a dupla de volantes vascaína, só que, de acordo com Lucas Pedrosa, Matheus Barbosa e Bruno Nazário brigam para entrar no lugar do segundo citado. No ataque, Gabriel Pec deve retomar a titularidade.

No jogo passado, ficou no banco para Figueiredo. Erick, Nenê e Raniel completam a linha ofensiva do Cruzmaltino. A partida contra a Macaca está marcada para a noite desta quarta-feira (27), às 21h30min, em São Januário, válida pela quarta rodada da Série B. A expectativa é de bom público na Colina Histórica.

Mais sobre:RiquelmeEdimar
1 comentário
  • Responder

    Cara esse merda desse tecnico ta querendo fuder o Vasco. Onde o mascara Riquelma e melhor que o Edmar Ainda não é. SERIE B É PRA MACHO E NÃO PRA PIPOQUEIRO VCS VERAM

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile