Riquelme é sondado por clubes europeus
Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, segue monitorado por clubes da Europa, para uma possível transferência.
O Vasco se prepara para entrar em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. Perto do fim de sua participação na segunda divisão, o Gigante da Colina não possui mais chances matemáticas de voltar à elite do futebol nacional em 2022.
Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro
Nesta segunda-feira (15), o Vasco enfrentará o Vila Nova pela 36ª rodada da Série B do campeonato de pontos corridos. Mesmo sem chances de acesso, o clube do Rio de Janeiro ainda terá que entrar em campo para finalizar sua participação na temporada.
Lembrando que o momento do Gigante da Colina não é o dos melhores, pois o clube alvinegro perdeu as últimas quatro partidas da competição. A péssima sequência acabou decretando a demissão do técnico Fernando Diniz.
Riquelme é cobiçado por clubes da Europa
Com a queda para a Série B, as contas do Vasco foram afetadas e novas receitas precisam acontecer para manter as finanças do clube. Para isso, um destaque do clube é cobiçado por clubes europeus e pode render uma bolada.
O jovem lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem se destacando na equipe e vem gerando interesse na Europa. Segundo o site Torcedores, representantes da Atalanta, da Itália, e do Sevilla, da Espanha, mandaram representantes ao Brasil para acompanhar seu desempenho.
Lembrando que Riquelme possui uma alta multa rescisória e será disputado no mercado da bola. Para evitar assédios, a diretoria do Vasco colocou uma multa de 36 milhões de euros (cerca de 225,05 milhões de reais) para deixar o clube.
Fonte: Radar Esportes
Vai com Deus ! Tem que comer muito feijão…Jogador só joga com a bola no pé NÃO marca ninguém !!!!!!
Clube gerido por canalhas é assim mesmo. Quando teremos um vascaino de verdade, competente, a frente do nosso Vasco.
Nunca vende pelo preço que realmente a multa pede vede a troco de banana.
não sei pra que colocam uma multa grande, se vem um time ama, oferece R$10 e o Vasco vende