Riquelme e Luis Cangá serão titulares contra o Bangu

Riquelme e Luis Cangá ganham vaga no time titular do Vasco da Gama, que enfrenta o Bangu nesta quinta-feira, em São Januário.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

O técnico Zé Ricardo apresentou novidades na escalação do Vasco para a partida de hoje (17), contra o Bangu, às 20h30, em São Januário, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O zagueiro equatoriano Luís Cangá entra na vaga de Ulisses e o jovem lateral esquerdo Riquelme substitui o experiente Edimar na posição. O treinador conta ainda com o retorno do lateral direito Weverton, que cumpriu suspensão no clássico com o Botafogo.

O Cruzmaltino irá a campo com: Thiago Rodrigues, Weverton, Luís Cangá, Anderson Conceição e Riquelme; Matheus Barbosa e Juninho; Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.

Fonte: Uol

2 comentários
  • Responder

    Oi. RRANIEL!!
    Vc E CRUEL!!!

  • Responder

    Acredito que esse time ainda vai melhorar muito com o entrosamento que vai adquirir com os jogos, e pode fazer um bom brasileiro, rumo a série A.

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.