Ricardo Sá Pinto minimiza temperamento explosivo e cita briga com Liedson

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, admitiu que já teve desentendimento, mas minimizou seu lado explosivo.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Conhecido por seu temperamento explosivo, Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco, afirmou que muito de sua fama foi criada pela imprensa. O técnico reconheceu que já teve desentendimentos durante sua carreira, mas disse que os jornalistas criaram aumentaram as situações.

A carreira do treinador do Vasco é marcada por episódios em que expôs seu lado mais estourado: uma briga com Liedson quando era dirigente do Sporting; e uma discussão intensa com o ex-treinador da seleção portuguesa, Artur Jorge, quando era jogador.

“Às vezes as pessoas, pai e filho, amigos, irmãos, se desentendem. As pessoas podem se desentender, se chatear. Aconteceu uma ou duas vezes na minha vida. Sou muito amigo do Liedson, gosto muito dele. Temos uma relação saudável. Tivemos um desentendimento, mas já superamos, nos falamos”, disse em entrevista ao Aqui com Benja.

“Também tive um desentendimento com o treinador, quando ainda era jogador, mas são coisas que passaram. São coisas que as pessoas se desentendem. A imprensa, às vezes, faz disso uma coisa que nunca foi. Mas já foi superado”, acrescentou.

Sá Pinto fez dois jogos no comando do Vasco. Na estreia, o time foi derrotado em casa pelo Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, vitória sobre o Caracas (VEN), por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Amanhã, o Vasco volta a campo contra o Goiás. As equipes se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.