Ricardo Sá Pinto garante que Vasco evoluirá e destaca pouca quantidade de gols sofridos sob o seu comando

Técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto pede tempo à torcida para conseguir impor seu estilo de jogo.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 para o Palmeiras neste domingo (08), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, garantiu que a equipe cruzmaltina irá evoluir, conquistando vitórias futuramente.

– Logicamente, todas as equipes, para estarem bem, precisam ganhar. Eu sei que vamos chegar a uma situação confortável, mas há um caminho a fazer. A equipe trabalhou, foi organizada, lutou, temos de trabalhar melhor as transições ofensivas, não perder tantas oportunidades e fazer mal ao adversário como fazem a nós – disse o técnico.

Ademais, Sá Pinto pediu tempo para impor seu trabalho e destacou a pouca quantidade de gols que o Gigante da Colina vem sofrendo sob o seu comando.

– Não é em duas semanas e meia, três, que vamos construir equipe. Com trabalho, a equipe vai chegar lá. Já não sofremos tantas oportunidades quanto antes, já não sofremos tantos gols quanto sofríamos. Vamos continuar trabalhando nisso – complementou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (14), às 16h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile