Ricardo Sá Pinto explica substituições de Leandro Castan e Marcos Júnior

O técncico Ricardo Sá Pinto, do Vasco da Gama, explicou as substituições de Leandro Castan e Marcos Júnior no duelo contra o Grêmio.

Ricardo Sá Pinto durante entrevista
Ricardo Sá Pinto durante entrevista (Foto: Reprodução da Vasco TV)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Grêmio, por 4×0, no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro.

Na zona de rebaixamento, o Gigante da Colina se vê a cada dia mais perto de disputar a Série B da competição no ano seguinte.

Um time desmotivado em campo e que não conseguiu manter a bola nos pés por muito tempo, assim podemos definir o Vasco no duelo contra o Grêmio.

O técnico Ricardo Sá Pinto promoveu algumas alterações no intervalo, entre elas, substituiu Leandro Castan por Ricardo Graça e Marcos Júnior por Juninho.

Em entrevista coletiva após a goleada, o técnico português comentou sobre o as substituições feitas por ele durante o intervalo.

– Não conseguimos fazer mal ao adversário. Essa foi a ideia no intervalo. Coloquei o Ricardo Graça pois o Castan marca bem, mas em termos de transporte da bola o Ricardo vai melhor. A intenção foi essa. Colocamos o Juninho para ajudar nisso. Ele tem controle de bola, sabe quebrar as linhas. Foi a ideia. Mas os dois gols logo no começo do segundo tempo estragaram a estratégia. Permitimos. Temos de aceitar que a qualidade deles é boa, mas temos de saber e rever que precisamos ser mais competentes na forma de gerir as oportunidades cedidas ao adversário. Não foi por volume deles, foi mais desconcentração nossa.

O próximo confronto do Vasco da Gama será no domingo (13), contra o Fluminense, no Estádio de São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Portuga compre a passagem logo na TAP e volta para Lisboa ….

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile