Ricardo Sá Pinto explica substituições de Leandro Castan e Marcos Júnior
O técncico Ricardo Sá Pinto, do Vasco da Gama, explicou as substituições de Leandro Castan e Marcos Júnior no duelo contra o Grêmio.
O Vasco da Gama foi derrotado pelo Grêmio, por 4×0, no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro.
Na zona de rebaixamento, o Gigante da Colina se vê a cada dia mais perto de disputar a Série B da competição no ano seguinte.
Um time desmotivado em campo e que não conseguiu manter a bola nos pés por muito tempo, assim podemos definir o Vasco no duelo contra o Grêmio.
O técnico Ricardo Sá Pinto promoveu algumas alterações no intervalo, entre elas, substituiu Leandro Castan por Ricardo Graça e Marcos Júnior por Juninho.
Em entrevista coletiva após a goleada, o técnico português comentou sobre o as substituições feitas por ele durante o intervalo.
– Não conseguimos fazer mal ao adversário. Essa foi a ideia no intervalo. Coloquei o Ricardo Graça pois o Castan marca bem, mas em termos de transporte da bola o Ricardo vai melhor. A intenção foi essa. Colocamos o Juninho para ajudar nisso. Ele tem controle de bola, sabe quebrar as linhas. Foi a ideia. Mas os dois gols logo no começo do segundo tempo estragaram a estratégia. Permitimos. Temos de aceitar que a qualidade deles é boa, mas temos de saber e rever que precisamos ser mais competentes na forma de gerir as oportunidades cedidas ao adversário. Não foi por volume deles, foi mais desconcentração nossa.
O próximo confronto do Vasco da Gama será no domingo (13), contra o Fluminense, no Estádio de São Januário.
Portuga compre a passagem logo na TAP e volta para Lisboa ….