Ricardo Sá Pinto diz que 1º contato com elenco do Vasco foi bastante positivo

De acordo com Sá Pinto, os jogadores e também todo o staff do Vasco da Gama foram receptivos à sua chegada.

Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco
Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente, na noite desta sexta-feira (16), seu novo técnico para o restante da temporada.

Ao lado do vice-presidente de futebol do Clube, José Luís Moreira, o português Ricardo Sá Pinto participou de uma entrevista coletiva e, entre outros assuntos, comentou a receptividade do elenco cruzmaltino. Segundo o treinador, o primeiro contato foi bastante positivo.

– Foi muito bom, positivo. Senti eles com disposição de conseguirmos juntos termos resultados positivos. Eles sabem que venho de realidade diferente, mas estão receptivos. O time está bem mentalmente e isso é meio caminho andado – disse o treinador.

Ainda de acordo com Sá Pinto, as boas-vindas vieram também, além do plantel, dos profissionais que trabalham nos bastidores do Vasco.

– Além dos jogadores, fui bem recebido por todo o staff. Todos. Eles estão querendo ajudar para eu e minha equipe nos adaptarmos o mais rápido possível – complementou.

Veja publicação do Vasco com a apresentação do treinador ao elenco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile