Ricardo Sá Pinto busca 1ª vitória pelo Brasileiro contra o Palmeiras

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, busca sua 1ª vitória pelo Brasileiro na partida contra o Palmeiras.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sem vencer pelo Brasileiro desde a 11ª rodada, o Vasco enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em São Januário, em busca de um resultado positivo para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. O treinador Ricardo Sá Pinto também busca a sua primeira vitória pela competição nacional.

Para voltar a vencer, o Vasco terá pela frente um adversário bastante complicado. O Palmeiras vem em evolução, após a saída de Vanderlei Luxemburgo e conquistou duas vitórias seguidas no Brasileiro. Além disso, a equipe paulista vem empolgada após a estreia com vitória de Abel Ferreira sobre o Bragantino na Copa do Brasil.

Siga o Vasco Notícias no Google News

O Cruzmaltino também vem empolgado por conta de uma classificação no meio de semana. Após vencer no jogo de ida sobre o Caracas, o Vasco empatou com a equipe venezuelana, fora de casa, e avançou para as oitavas de final da Sul-Americana.

Com 19 pontos, a equipe carioca só está fora da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Por conta disso, uma vitória sobre o Palmeiras é muito importante para o Cruzmaltino evitar a degola na próxima rodada.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.