Ricardo Rocha analisa chegadas de Ramon e Lopes ao Vasco

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, falou sobre a efetivação de Ramon Menezes e a contratação de Antônio Lopes.

Em vídeo gravado para seu canal oficial no Youtube, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, analisou a escolha por Antônio Lopes para o cargo de coordenador técnico do Cruzmaltino. O “Xerife” se mostrou satisfeito e destacou as qualidades do “Delegado”.

- Eu acho que o Vasco acertou. É uma pessoa muito experiente, que conhece muito bem. Ele pode ajudar muito em trazer a sua experiência aos jogadores mais jovens, trazer a sua experiência para os dirigentes do Vasco. Ele conhece muito bem esse Clube, trabalhou muitos anos. Vamos respeitar a sua chegada, é diretor de futebol muito experiente, que conhece futebol como ninguém, trabalhou em vários clubes de sucesso e, para mim, a sua escolha foi boa, a chegada dele dá essa segurança que o Vasco precisa, alguém que conheça o Vasco, então acho que foi uma ótima escolha. É uma pessoa com experiência e com o carisma do torcedor vascaíno.

Ricardo Rocha, na sequência, falou também sobre a efetivação de Ramon Menezes como técnico do Vasco, ele que vinha sendo auxiliar-técnico desde 2019. O “Xerife” citou o caso de Fabio Carille no Corinthians para mostrar otimismo em relação ao trabalho, lembrou das boas conversas que teve com o comandante, e ainda pediu que a torcida apoie a nova dupla.

- É como eu falo: amigo, a oportunidade, não importa se tem experiência ou não, ela acontece. Aconteceu com o Fabio Carille e muitos outros treinadores, que pegaram e aproveitaram. Claro que são épocas diferentes, o Corinthians estava num bom momento financeiro, o Tite fez um bom trabalho, o próprio Mano Menezes, e hoje no Vasco não. Eu já conversei algumas vezes que encontrei o Ramon e achei uma pessoa muito capacitada, muito inteligente em suas colocações, e ficou feliz e torço mesmo. O torcedor vascaíno tem que abraçar os dois sim pelo sucesso que tiveram dentro e fora de campo, o Ramon como jogador e o Lopes também como um treinador vencedor.

Velhos conhecidos da torcida, Ramon Menezes e Antônio Lopes foram anunciados pelo Vasco no começo da última semana, completando a equipe do departamento de futebol. Agora, eles trabalharão inicialmente para reforçar a equipe,  já pensando no retorno das atividades, o que ainda não tem previsão diante da pandemia de Coronavírus.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Ramon Menezes, Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »