Ricardo Graça volta após cirurgia e ganha vaga de Castan contra o Palmeiras
Após mais de três semanas de ausência devido a um quadro de apendicite, Ricardo Graça voltou a ser titular do Vasco, contra o Palmeiras.
O Vasco da Gama teve uma surpresa na escalação no empate em 1×1 diante do Palmeiras na noite desta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após pouco mais de três semanas de ausência por conta de um quadro de apendicite, o zagueiro Ricardo Graça voltou a ser titular, na vaga de Leandro Castan, poupado devido ao desgaste físico causado pela sequência de jogos. O defensor atuou os 90 minutos e teve uma atuação segura.
Ricardo estava concentrado com o Vasco em Goiânia no último dia 07 de janeiro para a partida contra o Atlético-GO (que marcava a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe) quando começou a sentir fortes dores na região do abdômen. O jogador, então, foi encaminhado a um hospital na capital de Goiás e passou por exames, que deram resultados inconclusivos.
Logo em seguida, o departamento médico cruzmaltino optou por retornar com o zagueiro ao Rio de Janeiro e, assim que chegou à cidade, Ricardo foi a um hospital da Zona Oeste, passou por novos exames e foi detectado quadro de apendicite aguda. Devido a isso, o zagueiro realizou uma operação de emergência, para evitar agravamento do quadro, e a cirurgia foi considerada um sucesso.
A tendência é que Ricardo Graça volte ao banco de reservas para o próximo jogo do Vasco, que deve ter o retorno de Leandro Castan ao time titular. O Gigante da Colina encara o Bahia no próximo domingo (31), às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto é considerado um jogo-chave na luta contra o rebaixamento.
Nosso ponto fraco goleiro Fernando Miguel toma gols defensável bola cruzadas na área não sai debaixo das traves chuta mau tiro de meta tem que treinar bastante esses quesitos põe lucao