Ricardo Graça valoriza ponto conquistado e comemora volta a campo
O zagueiro Ricardo Graça ressaltou a importância do empate contra o Palmeiras e comemorou seu retorno ao Vasco da Gama.
Em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão, Vasco e Palmeiras empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no Allianz Parque. Com o resultado, a equipe carioca chega a 36 pontos e aumenta para quatro pontos a distância para o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
Após a partida, o zagueiro Ricardo Graça falou com a equipe de reportagem na saída de campo e ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa para a disputa contra o Z-4.
– Não foi o jogo que a gente queria, queríamos vencer para sair da zona da confusão. Se deixar para o final, fica mais perigoso. Com certeza, a gente lutou. Mas é importante valorizar o ponto porque pode fazer diferença lá na frente.
Esse foi o primeiro jogo do defensor após a recuperação de uma cirurgia de apendicite. Graça ficou fora por quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, festejou o retorno aos gramados, mas ressaltou que trocaria a volta pela vitória no Allianz Parque.
– Sobre a volta, estou muito feliz. Contra o Atlético-GO, logo quando o professor voltou. Aí no hotel, passei muito mal, fiz exame e deu uma infecção na barriga. Voltei para o hotel achando que já tinha melhorado, tomei remédio, mas no almoço passei muito mal. Vomitei muito, estava tremendo para caramba. O Vasco fretou um avião para mim, e o médico disse “vamos operar logo porque é apendicite e pode piorar depois”. Fiquei 16 dias fora, treinei quatro, cinco dias muito forte para voltar aqui. Muito feliz pela volta, mas trocaria pela vitória.
O time de Luxemburgo volta a campo neste domingo (31) para um confronto de direto pela zona da degola contra o Bahia, em São Januário, às 16h.
Fonte: Globo Esporte