Graça e Lucão comemoram o ouro nos Jogos Olímpicos e fazem agradecimentos

O zagueiro Ricardo Graça e o goleiro Lucão fizeram parte da Seleção Olímpica, que conquistaram a medalha de ouro no Japão.

Ricardo Graça posa com a medalha de ouro
Ricardo Graça posa com a medalha de ouro (Foto: Reprodução/Twitter de Ricardo Graça)

A Seleção Brasileira Olímpica venceu a Espanha pelo placar de 2×1, na manhã deste sábado (07), pela final das Olimpíadas de Tóquio e garantiu o Bicampeonato Olímpico. O zagueiro Ricardo Graça e o goleiro Lucão fizeram parte do elenco campeão.

Os jogadores vascaínos aproveitaram a oportunidade para comemorarem a conquista nas redes sociais, Ricardo Graça agradeceu todo o apoio da família, postando a seguinte mensagem:

– Queria agradecer primeiramente a Deus por tudo que tem feito na minha vida e a minha família por sempre estar comigo independente de qualquer coisa, esse ouro pra vocês! Amo vocês demais e já já tô aí pra comemorarmos juntos. O OURO É NOSSO.

O goleiro Lucão relembrou as palavras do seu pai, que já faleceu há dois anos, e agradeceu todas as pessoas que acreditaram e apoiaram ele na realização de um sonho da sua infância:

– Obrigado Deus! Obrigado a tantas pessoas que acreditaram em mim, que eu poderia estar realizando esse sonho, que complementou:

– Contar algo pra vocês. Meu pai faleceu já tem 2 anos, e quando estava com ele no hospital ele me dizia: ” imagina meu filho, você disputando uma olimpíadas e sendo campeão Olímpico”, e eu agradeço demais ao meu pai por ter plantado esse sonho em mim. E eu carrego sempre, ele não está me vendo mas com certeza está me sentindo. E não tem nada maior do que um sentimento desse. Eu te amo Cascão! Essa foi por você Pai!.

Além de Ricardo Graça e Lucão, a Seleção Brasileira Olímpica tinha mais dois representantes oriundos da categoria de base do Vasco da Gama, o volante Douglas Luiz e o meia-atacante Paulinho.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile