Ricardo Graça deverá desfalcar o Vasco por semanas

Zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça teve que ser operado às pressas por conta de uma apendicite aguda.

Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol
Ricardo Graça comemorando seu primeiro gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passou por uma cirurgia de última hora na noite desta quinta-feira. O jogador, que estava cotado para ser titular na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, sentiu dores abdominais durante o dia e teve que voltar ao Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com uma apendicite aguda. A cirurgia foi realizada com sucesso e o zagueiro deve receber alta nesta sexta-feira.

De acordo com o Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, a expectativa é de que Ricardo Graça volte a treinar apenas nas “próximas semanas”.

– O Ricardo Graça sentiu fortes dores abdominais na concentração em Goiânia. Ele foi levado para um hospital, realizou uma série de exames que se mostraram inconclusivos e, portanto, foi optado trazer-lo de volta para o Rio de Janeiro através de uma aeronave própria para transporte médico. Ele foi para um hospital da zona oeste e foi diagnosticado com apendicite aguda. Foi submetido a uma cirurgia e ele passa muito bem, cirurgia foi um sucesso. Previsão de alta agora sexta-feira e a gente espera que ele se recupere o mais breve possível para que nas próximas semanas retorne ao Vasco – afirmou o dr. Marcos Teixeira em vídeo na “Vasco

Com a ausência de Ricardo Graça, Werley foi titular ao lado de Leandro Castan no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla deve ser mantida para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 20h30, em São Januário. 

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Ricardo Graça
2 comentários
  • Responder

    Pqp Werley eu num guento !!!

    • e a panela a cada dia mais forte e como vimos ontem o time queria a queda do Sá Pinto, ao menos correu, coisa que nunca fez qdo ele lá estava.

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile