Ricardo Graça assume vaga de Leandro Castan contra o Avaí

Com Leandro Castan suspenso, Ricardo Graça formará dupla de zaga com Oswaldo Henríquez na partida desta quinta-feira.

Depois de levar o 3º cartão amarelo na derrota para o Santos, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, terá que cumprir suspensão automática e não enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (10). Importante ausência no sistema defensivo vascaíno.

Sem contar com Leandro Castan, quem herda a vaga na zaga ao lado de Oswaldo Henríquez é Ricardo Graça. O jovem zagueiro, inclusive, foi o dono da posição em algumas partidas enquanto o capitão esteve se recuperando de lesão ainda no primeiro semestre.

Nesse período, Ricardo Graça teve um desempenho muito positivo, recebeu muitos elogios, chegando a ser um dos destaques da equipe. O zagueiro, porém, voltou a ser reserva com o retorno de Leandro Castan e não tem sido utilizado com frequência pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ricardo Graça será titular contra o Avaí

Com a mudança na defesa, o Vasco enfrenta o Avaí na noite desta quinta-feira (10), às 19h15min, na Ressacada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino precisa da vitória para se manter dentro da zona da Sul-Americana e distante da zona de rebaixamento.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Ricardo Graça, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »