Ricardo Gomes valoriza vitória mas admite sorte

Ricardo Gomes não ficou completamente satisfeito com o desempenho do Vasco contra o América-MG.

Apesar do 3 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, em São Januário, e da manutenção do 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes não ficou completamente satisfeito com o desempenho do time. Isto porque na avaliação dele o adversário teve muitas chances para marcar. Uma das explicações para isto, segundo o comandante, foi o fato de a defesa ter sido muito modificada em relação ao jogo da estreia, contra o Ceará (Fernando e Max não haviam atuado).

– Fizemos uma boa partida, mas o América conseguiu boas oportunidades também. Mesmo com o bom jogo, não conseguimos dominar. Criamos, mas eles também. Contamos um pouco com a sorte também. O Fernando Prass foi muito bem. A defesa foi muito modificada, e apenas o Fágner está em plenas condições. Isto foi determinante.

O que deixou Ricardo Gomes feliz foi a boa resposta que, mais uma vez, os jogadores considerados reservas deram. Ele deu como exemplos Jéferson e Jumar.

– Os jogadores estão entrando e correspondendo. O Jeferson, por exemplo, foi muito lúcido, teve uma atuação marcante. O Jumar teve uma grande entrega, lutou os 90 minutos.

Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, o Vasco faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Pelo Brasileiro, o próximo rival também é o Coxa, domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.

Sair da versão mobile