Ricardo Gomes “temos que fazer os gols”

Ricardo Gomes acredita que a equipe do Vasco ainda precisa evoluir em relação ao jogo de ida.

O Vasco já está em Florianópolis, onde finalizou a preparação para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo, os cruzmaltinos precisam da vitória para garantir a passagem para a decisão. Um empate a partir do 2 a 2 também dá a classificação para os cariocas.

Os vascaínos estão confiantes em um resultado positivo. O técnico Ricardo Gomes, porém, acredita que a equipe ainda precisa evoluir em relação ao jogo de ida – quando empatou em 1 a 1 em São Januário – para conseguir a classificação na Ressacada.

“Temos que fazer os gols, principalmente mais de um, que dai o empate será melhor para a gente. Para isso, temos que melhorar o jogo coletivo”, disse.

Para este confronto, Ricardo Gomes manteve o mistério na escalação. No entanto, a tendência é a de que o lateral direito Fágner volte a ser titular no lugar de Allan. Já no meio-de-campo, Jumar deverá ser mantido, com Eduardo Costa e Rômulo brigando pela outra vaga como volante.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile