Ricardo Gomes não acredita que Ramon e Éder Luís desfalcarão o Vasco
Ricardo Gomes mostrou otimismo quanto a presença de Ramon e Éder Luís no primeiro jogo contra o Coritiba.
Éder Luís e Ramon deixaram a partida contra o Avaí sentindo desconforto muscular. A dupla será reavaliada pelo departamento médico do Vasco apenas na próxima sexta-feira, para evitar qualquer diagnóstico precipitado. Ambos iniciaram tratamento ainda no o vestiário e vão continuar no decorrer desta quinta-feira. No entanto, Ricardo Gomes mostrou otimismo quanto ao aproveitamento dos dois no primeiro jogo da final contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, ainda sem local definido.
O atacante sentiu o músculo adutor da coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo acusou o posterior também da coxa esquerda. O treinador espera que a recuperação da dupla seja rápida como foi a de Rômulo e Anderson Martins, que fizeram tratamento intensivo e conseguiram participar da decisão contra o Avaí. Certo mesmo é que grande parte do grupo será poupado da partida contra o América-MG, no próximo domingo, em São Januário.
– Nossa prioridade no momento é a Copa do Brasil. Teremos um jogo importante pelo Brasileiro antes, mas vamos preparar o grupo para a decisão. O Ramon e o Eder Luis sentiram o cansaço da maratona, mas pelo que vi no vestiário não creio que seja nada grave não – afirmou.
Fonte: globo esporte