Ricardo Gomes já pensa no Coritiba

Ricardo Gomes já mostra preocupação com o Coritiba e destacou a campanha do adversário na Copa do Brasil.

O Vasco mal se classificou para a final da Copa do Brasil e o técnico Ricardo Gomes já mostra preocupação com o Coritiba, adversário da decisão. O treinador lembrou que a campanha do rival é uma das melhores do país na temporada:

– Teremos outro grande adversário. O Coritiba já ganhou o Estadual e, na Copa do Brasil, vem fazendo bela campanha, com um belo futebol. Teremos contra eles três grandes jogos, sendo dois decisivos. Vamos nos preparar para a sequência – disse o comandante, lembrando que, entre as duas finais da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino e o Coxa se enfrentam pelo Brasileiro.

Para Ricardo Gomes, o primeiro tempo da partida de quarta-feira foi o que o time mostrou melhor atuação na competição. Ele ainda elogiou o Avaí.

– No primeiro tempo tivemos uma grande atuação, uma das melhores. Fizemos um grande jogo contra o Náutico, lá nos Aflitos, também. É isso, Vasco está evoluindo. Pegamos um adversário que também fez bela campanha.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile