Ricardo Gomes “temos de focar no Brasileiro”

Ricardo Gomes admitiu priorizar o Campeonato Brasileiro, visando a liderança na competição.

O comandante da equipe vascaína Ricardo Gomes classificou como inadimissível, não priorizar o Campeonato Brasileiro, depois que o Vasco mesmo perdendo para o Palmeiras, conseguiu se manter na Copa Sul-Americana.

Em suas palavras Ricardo Gomes admitiu que no Brasileiro pretende ir até o fim, justificando assim o porquê estar sempre poupando seus principais jogadores.

– Acho inadmissível tirar o pé em um campeonato como o Brasileiro. Na Sul-Americana poderia dar até uma desculpa e posso abrir mão em um futuro próximo. Mas não com o Brasileiro, que vamos lutar até o fim. O Palmeiras estava com um time completo e querendo a classificação, mas nosso time correspondeu.

Visando a liderança do Brasileirão, e com três pontos a menos que o Corinthians atual líder, Ricardo Gomes quer o Vasco focado no Flamengo, principal desafio deste primeiro turno que termina na rodada deste fim de semana.

– A Sul-Americana é válida, mas desde que não atrapalhe o Brasileiro. Vamos ficar um mês sem Sul-Americana e temos de focar no Brasileiro. Se for preciso colocar o segundo time na Sul-Americana, vamos fazer. Mas agora é pensar no Flamengo, e tenho um mês para ver o que vai acontecer.

Os trabalhos em função do Flamengo começam na tarde de hoje, com a reapresentação dos jogadores em São Januário. O jogo será às 16 horas do próximo domingo.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Vasco da Gama anuncia parceria com o Movimento Web para Todos

O Vasco da Gama anunciou a parceria estratégica com Movimento Web para Todos com foco na inclusão digital de sua torcida.

Sair da versão mobile