Ricardo Gomes faz mistério sobre jogo de domingo
O técnico Ricardo Gomes adotou o mistério como principal arma contra o Flamengo.
Para superar o invicto Flamengo na final da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes adotou o mistério como principal arma. Todos os treinos realizados pelo elenco alvinegro até a partida serão fechados à imprensa, que só poderá acessar o campo de São Januário uma hora depois do início.
O time cruzmaltino precisa vencer o rival, no próximo domingo, às 16h (Brasília), no Engenhão, para forçar a decisão do Campeonato Carioca, já que o Flamengo venceu a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno.
“Nós estamos trabalhando com o pensamento de conquistarmos o título do Campeonato Carioca e para isso será fundamental derrotarmos o Flamengo no domingo e forçarmos a decisão. Portanto, podem avisar aos chefes de vocês (jornalistas), que chegarão uma hora atrasados no treino do Vasco. E não vamos deixar nem fotografar de cima”, brincou Ricardo Gomes.
Apesar de esconder os treinamentos, Gomes afirmou que não está armando nenhuma tática muito diferente para surpreender o técnico Vanderlei Luxemburgo e nem mesmo quer evitar o assédio da imprensa aos jogadores.
“Não posso dizer que meus jogadores estão tranquilos, pois ninguém fica tranquilo em uma semana de decisão de Campeonato Carioca. Mas o que posso garantir é que eles estão muito preparados para este jogo, ficarão mais ainda com os treinos que ainda restam, e vão entrar em campo sabendo o que fazer no duelo contra o Flamengo”, afirmou Ricardo Gomes.
Para este compromisso diante do Flamengo a tendência é que Ricardo Gomes só revele a escalação que vai a campo minutos antes do confronto. Porém ao que tudo indica ele deverá repetir o time que derrotou o Olaria por 1 a 0 nas semifinais da Taça Rio.
Fonte: terra