Ricardo Gomes faz mistério sobre jogo de domingo

O técnico Ricardo Gomes adotou o mistério como principal arma contra o Flamengo.

Para superar o invicto Flamengo na final da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes adotou o mistério como principal arma. Todos os treinos realizados pelo elenco alvinegro até a partida serão fechados à imprensa, que só poderá acessar o campo de São Januário uma hora depois do início.

O time cruzmaltino precisa vencer o rival, no próximo domingo, às 16h (Brasília), no Engenhão, para forçar a decisão do Campeonato Carioca, já que o Flamengo venceu a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno.

“Nós estamos trabalhando com o pensamento de conquistarmos o título do Campeonato Carioca e para isso será fundamental derrotarmos o Flamengo no domingo e forçarmos a decisão. Portanto, podem avisar aos chefes de vocês (jornalistas), que chegarão uma hora atrasados no treino do Vasco. E não vamos deixar nem fotografar de cima”, brincou Ricardo Gomes.

Apesar de esconder os treinamentos, Gomes afirmou que não está armando nenhuma tática muito diferente para surpreender o técnico Vanderlei Luxemburgo e nem mesmo quer evitar o assédio da imprensa aos jogadores.

“Não posso dizer que meus jogadores estão tranquilos, pois ninguém fica tranquilo em uma semana de decisão de Campeonato Carioca. Mas o que posso garantir é que eles estão muito preparados para este jogo, ficarão mais ainda com os treinos que ainda restam, e vão entrar em campo sabendo o que fazer no duelo contra o Flamengo”, afirmou Ricardo Gomes.

Para este compromisso diante do Flamengo a tendência é que Ricardo Gomes só revele a escalação que vai a campo minutos antes do confronto. Porém ao que tudo indica ele deverá repetir o time que derrotou o Olaria por 1 a 0 nas semifinais da Taça Rio.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.

Confira as datas e horários de Vasco x São José pelas oitavas de final do NBB

Classificado para as oitavas de final da NBB, o Vasco da Gama enfrenta o São José Basketball e a Liga Nacional define datas.

Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús