Ricardo Gomes “Diego Souza atuou com outra dinâmica”

Ricardo Gomes gostou da mudança de postura do Diego Souza, e destacou sua importância para o Vasco.

Após dois jogos amargando o banco de reservas, Diego Souza voltou a ser escalado como titular e, com dois gols, garantiu a vitória vascaína. Ricardo Gomes gostou da mudança de postura do jogador e, ao término da partida, destacou sua importância para o time. Mas fez ressalvas.

– Diego Souza atuou com outra dinâmica, participando da armação e entrando na área. Antes, ele não vinha fazendo nem uma coisa nem outra. No segundo tempo, foi ainda melhor e conduziu o time. Veio para ser titular, mas, se não estiver em uma boa dinâmica e bem, vai sair do time – destacou Gomes.

O camisa 10 aprovou sua atuação diante do Atlético-MG e ressaltou que se dedicou aos treinamentos para voltar bem ao time.

– Deu tudo certo. Deus ajuda quem trabalha. Venho trabalhando diariamente e consegui ajudar o time a conquistar essa importante vitória – disse Diego, que descartou ter mágoas de seu ex-clube.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Derrota do Vasco evidencia má fase nas principais vertentes do futebol

Deficiência técnica e tática e abalo mental ficam em evidência após nova derrota do Vasco da Gama na temporada.

Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Diretoria debate reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Comentarista critica saída de Coutinho contra o Vitória: ‘Acabou a criatividade’

Comentarista do jogo entre Vitória e Vasco da Gama não concorda com a substituição de Philippe Coutinho e cita falta de criatividade.