Ricardo Gomes destaca atuação de Felipe e Diego Souza
Para Ricardo Gomes, a atuação dos meias Felipe e Diego Souza foi fundamental para neutralizar o adversário.
Uma vitória para empolgar e embalar. O time do Vasco apresentou um futebol irretocável e em uma de suas melhores atuações no ano, saiu da Ressacada com a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí e uma vaga na final da Copa do Brasil. Segundo o técnico Ricardo Gomes, a equipe encaixou um bom esquema tático e a ótima atuação dos meias Felipe e Diego Souza foi fundamental para neutralizar o adversário.
“Hoje o time esteve bastante compacto. Conseguimos um bom posicionamento dos jogadores, o que não houve na primeira partida. Abusamos de jogadas rápidas, principalmente com o Diego e o Felipe”, elogiou o treinador, em seguida desabafando sobre a desconfiança dos que pensaram que o time da Colina não conseguiria a classificação após o empate em 1 a 1, no jogo de ida, em São Januário.
“Está todo mundo de parabéns. Empatamos em casa, mas o Vasco nunca esteve morto. E nós conseguimos provar isso. O nosso grupo tem personalidade e por isso estamos na final”, concluiu.
Nesta quinta-feira, a CBF sorteia a ordem do mando de campo da final entre Vasco e Coritiba. O Coxa conquistou a vaga ao vencer o Ceará por 1 a 0.
Fonte: jsports