Ricardo Gomes “Botafogo tomou conta”

O Vasco sofreu pesada derrota para o Botafogo, quebrando a boa sequência que o time de São Januário.

Ontem o Vasco sofreu pesada derrota para o Botafogo, quebrando a boa sequência que o time de São Januário imprimia no Brasileirão. Perder o clássico, no entanto, não pode servir como desestimulante para o cruzmaltino, pensa Ricardo Gomes. O treinador acha que seu time foi apático sim, mas não vê a atuação deste domingo como o padrão do elenco campeão da Copa do Brasil.

“O Botafogo foi melhor do início ao fim. O nosso time não conseguia a reação. Estávamos de cabeça fria, viemos de uma sequência de bons resultados. Ficamos apáticos e o Botafogo tomou conta. Tivemos duas chances, o que é muito pouco para um clássico. Foi o jogo de um time só. Não tivemos nem lampejos”, lamentou Gomes.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Derrota do Vasco evidencia má fase nas principais vertentes do futebol

Deficiência técnica e tática e abalo mental ficam em evidência após nova derrota do Vasco da Gama na temporada.

Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Diretoria debate reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Comentarista critica saída de Coutinho contra o Vitória: ‘Acabou a criatividade’

Comentarista do jogo entre Vitória e Vasco da Gama não concorda com a substituição de Philippe Coutinho e cita falta de criatividade.