Problema de Ricardo Gomes não tem relação com AVC que ele sentiu

Clovis Munhoz logo esclareceu que o caso de Ricardo Gomes hoje não teve nada a ver com o AVC do passado.

Após sentir mal no jogo contra o Flamengo, Ricardo Gomes estar no Hospital Pasteur, com suspeita de isquemia cerebral leve, e a situação ao que parece estar sobre controle.

Na hora do acontecido todos relembaram o princípio de acidente vascular cerebral – AVC, sofrido pelo profissional há cerca de um ano e meio. O médico vascaíno Clovis Munhoz logo esclareceu que o caso de hoje não teve nada a ver com o do passado.

– É preciso esclarecer: não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ele já conversou comigo há muito tempo e o que ele teve no São Paulo foi desprezível, apenas uma dor de cabeça forte. Na época ele foi exaustivamente investigado e não foi encontrado nada que pudesse comprometer sua saúde. Não vejo relação nenhuma.

Ricardo Gomes segue em observação, e o médico do Vasco prefere aguardar o resultado dos exames para falar sobre o eventual tratamento ao qual Gomes será submetido. Vamos aguardar e torcer pela recuperação do treinador.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile