Ricardo Gomes apontou as irregularidades no time do Vasco
Ricardo Gomes atribuiu os erros à falta de entrosamento entre Jumar e Fellipe Bastos que jogaram juntos pela primeira vez.
O resultado do jogo de ontem entre Vasco e Avaí deixa o time de São Januário na obrigação de ir em busca de um bom resultado no próximo jogo fora de casa, o que deixa a equipe um pouco preocupada. Ontem o Vasco criou oportunidades mas não conseguiu chegar ao gol e acabou levando sufoco do Avaí, mas conseguiu o empate no último lance da partida.
Para o técnico Ricardo Gomes, o time teve momentos irregulares dentro de campo, jogando bem o primeiro tempo, iniciado bem o segundo e depois deixou o Avaí pressionar por uns 25 minutos tendo muita dificuldade para recuperar a bola. Ele lembrou e atribuiu os erros à falta de entrosamento entre Jumar e Fellipe Bastos que jogaram juntos pela primeira vez, e não conseguiram bloquear o meio campo, além da dificuldade que tiveram na saída de bola.
Com o resultado o Vasco vai à Florianópolis em busca da vitória, mas um empate com placar acima de dois gols garante a classificação. Antes o time estreará pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado contra o Ceará, e Ricardo Gomes admitiu que irá poupar os principais jogadores.
Redação vasconoticias.com.br