Ricardo é relacionado pela 1ª vez pelo Vasco em 2020

Ricardo Graça é relacionado pela primeira vez pelo Vasco da Gama nesta temporada, na partida contra o Oriente Petrolero.

O Vasco divulgou, na tarde desta segunda-feira, a lista de relacionados para o jogo de volta contra o Oriente Petrolero (BOL), pela Copa Sul-Americana. A única novidade é o retorno do zagueiro Ricardo Graça, que estava na Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico. A partida acontece nesta quarta-feira, em Santa Cruz de la Sierra. A ida, em São Januário, foi 1 a 0 para a equipe brasileira.

Esta será a primeira vez que Ricardo estará disponível para o técnico Abel Braga no Vasco. O zagueiro ficou fora da Taça Guanabara e do jogo de ida contra o Oriente Petrolero, além do confronto da Copa do Brasil com o Altos (PI). Após ajudar o Brasil a conquistar a vaga para Tóquio, ele retornou ao Rio de Janeiro na semana passada. Atualmente, Leandro Castán e Werley foram a dupla de zaga titular.

Dos que estão inscritos pelo Vasco na competição, os jovens Nathan, Menezes, Caio Lopes, Lucas Santos, Riquelme e Ulisses não viajaram. O goleiro Jordi está machucado. Gabriel Pec, que vinha sendo utilizado, ficou fora por opção técnica.

Ricardo Graça, zagueiro do Vasco

O Vasco viajou na noite de domingo para São Paulo. De lá, na manhã desta segunda-feira, embarcou para Santa Cruz de La Sierra. A equipe faz dois treinos na cidade antes da partida.

Leia mais sobre: Vasco x Oriente Petrolero, Ricardo Graça

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »