Ricardo, Breno e Werley testam positivo para Covid-19
Foram confirmados mais três casos de Covid-19 no elenco do Vasco da Gama, além de dois funcionários.
Foi divulgado na manhã desta terça-feira (01) o resultados dos exames de Covid-19 realizados pelo elenco do Vasco da Gama.
Os resultados dos exames não foram nada animadores. Os zagueiros Ricardo Graça, Breno e Werley testaram positivo para Covid-19.
Além dos jogadores, ao menos dois funcionários do departamento de futebol do Vasco também contraíram o vírus. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte.
Os jogadores agora cumprirão os 10 dias de afastamento determinado pelo protocolo. Entre eles, se destaca o caso de Ricardo Graça, que é titular da zaga ao lado de Leandro Castan.
Sem Ricardo Graça e Werley, lembrando que Breno não está à disposição desde 2018 por causa de uma grave lesão, o técnico Ramon Menezes tem como opções os garotos Ulisses e Miranda, além do contratado Marcelo Alves.
É o sexto caso de Covid-19 desde o retorno às atividades
O Vasco já não vem contando com Vinícius e Bruno Gomes, que foram diagnosticados com Covid-19 na semana passada, mas que devem retornar nas próximas partidas. Antes, Bruno César já havia testado positivo há duas semanas, sendo que está à disposição há alguns dias.
Lembrando que o Vasco registrou 19 casos de Covid-19 em seu elenco nos exames realizados no retorno às atividades, em junho.
Breno só serve para colocar fogo na casa