Rica Perrone critica o Vasco sobre reunião com organizadas e cita Eurico Miranda

O jornalista Rica Perrone apontou falta de profissionalismo da SAF Vasco da Gama e comparou com os tempos de Eurico Miranda.

Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo
Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo

Na última quarta-feira (08), integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama foram ao CT Moacyr Barbosa e conversaram com jogadores e dirigentes. O tom foi elevado e o zagueiro e capitão Léo, além do técnico Maurício Barbieri, conversaram com os presentes.

Entretanto, a situação não foi nada aprovada pelo jornalista Rica Perrone, conhecido no meio do futebol. Na sua visão, os torcedores têm que cobrar nas arquibancadas e o Gigante não pode liberar que jogadores, técnico e dirigentes fiquem frente à frente com torcidas organizadas.

– Não sou contra cobrança. Acho que você pode cobrar o que quiser, mas que faça isso na arquibancada. O torcedor é a figura principal, mas não dá o direito de discutir tática com o treinador, nem botar o dedo na cara de jogador, muito menos o Clube permite que os atletas estejam na frente de uma torcida organizada, que sabemos são cheias de pessoas que não dá para levar à sério, e você bota os jogadores de frente com esses caras achando que isso vai apaziguar ou gerar um desconforto para que corram mais. Não é isso! – disse o jornalista em trecho do vídeo postado em seu canal no Youtube.

Assista

Rica Perrone criticou reunião com torcidas organizadas

Eurico Miranda

Rica chegou a comparar, inclusive no título do vídeo, com o Vasco da era de Eurico Miranda, ainda na época da associação, não vendo profissionalismo com a SAF. O Gigante não vence há oito rodadas, está na vice-lanterna na tabela do Campeonato Brasileiro e terá pela frente um jogo complicado contra o Internacional, fora de casa.

3 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente com o Ricardo ali é o local de trabalho fos jogadores e comissão técnica, esses torcedores do Vasco ou outro clube qualquer qual é o horário de trabalho dos mesmos? embora eu não concorde com o momento do Vasco principalmente da comissão técnica até porquê o elenco do Vasco não é ao meu entender inferior a alguns times da série A, não cito nomes é só comparar então falta é treinador capaz…

  • Responder

    Cala boca seu jornalista de merda,vc não sabe oq os torcedores do Vasco estão passando então fica na sua,pq nós tem direito sim de ir lá cobrar,só não podemos agredir os jogadores pq Air já eh de mas,mas ir lá no CT temos total direto,pq a torcida ajuda e sofre ,o Vasco tá fazendo muita vergonha e isso tem q parar!

  • Responder

    O Eurico fudeu o Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile