Ribamar se destaca na pré-temporada e se diz focado para ajudar o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Ribamar, se destacou na pré-temporada do Vasco e vira uma das opções de Abel Braga no ataque.

Até por ter sido o único jogador contratado até o momento, o centroavante Germán Cano centraliza as expectativas da torcida do Vasco para este ano. Mas um outro centroavante, no elenco desde o ano passado, também se destacou na pré-temporada que vai terminando: é Lucas Ribamar, que marcou quatro gols nos jogos-treino de segunda e quinta-feira. Ele sabe que o titular é o argentino, mas se tiver chance...

- Estou feliz de ter marcado duas vezes em cada um dos jogos-treinos que participei. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou focado dia a dia para conseguir ajudar o Vasco e aproveitar as oportunidades que me forem dadas - afirmou o centroavante ao LANCE!.

No ano passado, Lucas Ribamar chegou treinar separadamente, após ser um dos afastados pelo então treinador, Vanderlei Luxemburgo, no meio da temporada. Mas o atacante, hoje com 22 anos, reconquistou a confiança da comissão técnica e fez até gol em clássicos (contra Botafogo e Flamengo). Agora, parece ser uma das primeiras opções de Abel Braga para um ataque que deverá começar com Marrony, Cano e Talles Magno.

- Tenho treinado bem e isso me motiva a seguir dedicado. O professor Abel está fazendo um trabalho muito legal com o grupo e nos passando confiança para alcançarmos nossos objetivos na temporada - finalizou.

Ribamar e Germán Cano durante treino

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste domingo. O duelo é contra o Bangu, em São Januário, às 16 horas.

Leia mais sobre: Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »