Ribamar fala sobre trabalho em Atibaia e vê Vasco forte com reforços

Ribamar destacou o trabalho realizado por Alberto Valentim em Atibaia e vê o time do Vasco mais forte com os novos reforços.

Uma das contratações do Vasco para a temporada 2019, o atacante Ribamar falou sobre o período de preparação do time em Atibaia. Por já ter trabalhado com o técnico Alberto Valentim no Egito, o jogador já assimilou bem os treinamentos implementados pelo treinador e falou sobre a escolha dos reforços para o novo ano. O atacante ainda falou sobre a escolha do treinador sobre o time que vai estrear no Campeonato Carioca, dia 19/1, diante do Madureira, em Moça Bonita.

- A galera chegou no início do ano muito focada, pensando num objetivo só, todos juntos, e cada dia que passa a gente está mais forte com o trabalho do Valentim.

O jogador ainda falou sobre esses primeiros dias de trabalho em Atibaia. Ribamar citou o jogo-treino diante do Bragantino e explicou que o técnico Alberto Valentim vem utilizando formações para definir a melhor escalação possível para a estreia do Cariocão:

- Ainda não sei. No treino, ele mistura bastante as equipes, deixa equilibrado, para todo mundo trabalhar bem. Foi bem mesclado (o jogo treino). A galera que terminou o ano jogando foi no último tempo. O pessoal que chegou agora jogou primeiro. Então. Não sei quem vai começar jogando.

Leia mais sobre: Futebol, Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »