Ribamar e Tiago Reis disputam vaga no ataque contra o Grêmio
O técnico Ricardo Sá Pinto pode fazer mudança no ataque do Vasco da Gama contra o Grêmio, sendo que ainda está sem Germán Cano.
Ainda sem poder contar com o artilheiro Germán Cano, que está cumprindo isolamento após contrair a Covid-19, o Vasco da Gama enfrenta o Grêmio na tarde deste domingo (06), às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a vaga do Camisa 14 no ataque, está em disputa entre Ribamar e Tiago Reis. O primeiro citado é quem vem fazendo o papel de substituir Germán Cano nas últimas partidas, mas o seu rendimento, principalmente contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana, foi muito criticado.
Embora o técnico Ricardo Sá Pinto tenha se mostrado confiante na recuperação de Ribamar, existe a chance de que dê uma chance a Tiago Reis, que voltou a ser lembrado entre os vascaínos após o gol decisivo na vitória por 1×0 sobre o Caracas, da Venezuela, pela Sul-Americana.
Ribamar tem mais movimentação, mas Tiago Reis leva vantagem no quesito finalização, o que realmente interessa para um atacante. Os gols perdidos pelo Camisa 9 contra o Defensa y Justicia fizeram falta e foram cruciais para a eliminação vascaína da Sul-Americana, o que não pode se repetir diante do Grêmio.
Quero dirigir o Vasco em 5 jogos nesses 15 pontos garanto mais de 9 pontos. É só me convidar.
Esquema 4 – 5 – 1 e coloca pilha nós jogadores antes do jogo .Vale um prato de comida ,ou um copo d’água no deserto quero vê se não corre essa turma de boneca que entra em campo. Some com Ribamar , torres ,Carlinhos,catatal , werlei ,pet .e etc
O Vasco está com problema no meio campo , enche o meio de jogadores com obrigação de atacar e defender.
Nenhum dos dois. Esse Tiago também não joga nada.