Ribamar comenta expectativa para o jogo contra o Caracas e trabalho de Ricardo Sá Pinto

Ribamar afirmou que o Vasco da Gama buscará a classificação contra o Caracas e destacou o trabalho de Ricardo Sá Pinto.

Ribamar comemorando gol contra o Botafogo
Ribamar comemorando gol contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ricardo Sá Pinto está aproveitando todo o tempo livre para colocar seus métodos em prática no Vasco da Gama. O novo treinador, que assumiu na semana passada, comandou treinos no CT da Cidade de Deus neste sábado e domingo.

O Vasco, que está há nove partidas sem vencer, tem um importante compromisso na próxima quarta-feira. O Cruzmaltino abre sua participação na segunda fase da Copa Sul-Americana, com o jogo de ida diante do Caracas, em São Januário.

O time precisa de um bom resultado para encaminhar a classificação e atuar com mais tranquilidade na Venezuela, na semana seguinte. Falando à Vasco TV, o atacante Ribamar revelou a ansiedade pelo confronto.

“A expectativa é sempre grande. Qualquer competição o Vasco vai entrar pra ganhar. E pra esse torneio internacional a gente tem uma semana cheia pra trabalhar, então é trabalhar duro e buscar essa classificação”, afirmou.

Ribamar será titular contra o Caracas, já que Germán Cano está lesionado. O argentino, artilheiro do Vasco na temporada, se recupera de lesão muscular e só deve retornar na próxima semana.

“O professor Ricardo é um cara que cobra bastante, e orienta também. E tem me orientado bastante em questão de posicionamento e movimentações que ele gosta que o atacante faça. E eu procuro fazer, obedecer e graças a Deus teve resultado dentro do campo”, disse Ribamar.

O elenco vascaíno finalizará a preparação para a partida nesta terça-feira. São esperadas mudanças em relação à equipe que foi derrotada pelo Corinthians na última quarta-feira.

Na defesa, o zagueiro Marcelo Alves deve formar dupla com Leandro Castán, e Neto Borges pode ganhar a vaga de Henrique na lateral esquerda. Na lateral direita, Cayo Tenório pode perder a vaga para Carlinhos. O meio de campo deve ter Léo Gil, Andrey e Benítez.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Com Ribamar a derrota é certa #FORAGOLPISTA

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile