Riascos vê exagero em expulsão e fala sobre lance com Cuéllar

O atacante Riascos afirmou que o árbitro exagerou na sua expulsão em sua expulsão após lance com Cuéllar no clássico.

O atacante colombiano Duvier Riascos disse que achou exagerada a atitude do juiz Ricardo Marques Ribeiro, de expulsá-lo de campo depois que o jogador se desentendeu com Gustavo Cuellar, nos acréscimos do segundo tempo do empate em 1 a 1 no clássico contra do Flamengo, neste sábado (19), pelo Brasileiro, no Maracanã.

Após disputa no meio de campo, o vascaíno enroscou as pernas com o rubro-negro e empurrou o rival. Na sequência, uma confusão entre as duas equipes começou e terminou com a decisão da arbitragem de dar cartão vermelho aos dois jogadores e a Breno e Rodolfo, que também discutiram em campo.

Questionado sobre o assunto na zona mista, na saída dos vestiários, Riascos afirmou que o desentendimento entre ele e Cuellar foi um lance de jogo.

"O cara veio e me deu um tapa, e eu tive a reação que tive [de empurrar]", afirmou. Durante a disputa de bola, Cuellar tentou acertar Riascos com a perna. "Acho que foi um lance de um jogo quente. Vasco e Flamengo é sempre um jogo pegado. Foi uma jogada, e acho que foi demais a expulsão", complementou o atacante.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Riascos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »