Riascos ressalta objetividade da Portuguesa-RJ e mira vitória contra o Macaé

O atacante do Vasco, Riascos, destacou a chance aproveitada pela Portuguesa-RJ, e projetou uma vitória contra o Macaé.

Após a derrota para a Portuguesa por 1×0 na estreia da Taça Rio, o atacante do Vasco da Gama, Riascos, ressaltou a objetividade do adversário em aproveitar a oportunidade que teve e marcar seu gol, que acabou bastando para levarem a vitória, e já pensando na próxima partida que será contra o Macaé, o colombiano só pensa na vitória.

“Eles aproveitaram uma jogada para marcar. Vamos continuar trabalhando para melhorar e buscar a vitória no próximo jogo”, disse o atacante.

Em mais uma oportunidade em campo, Riascos novamente frustrou os planos da torcida que tanto está apoiando-o neste início difícil de temporada pelo Vasco, com mais uma atuação fraca tecnicamente, desperdiçando algumas oportunidades de gol, o que acabou contribuindo para a derrota vascaína.

Com a estreia ruim na Taça Rio, agora restam mais cinco rodadas para o Vasco se recuperar e obter a classificação na competição, e o próximo passo será nesta quinta-feira, em São Januário, contra o Macaé. Após descanso na última rodada, e precisando do resultado, a tendência é que Zé Ricardo coloque os titulares em campo.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Sair da versão mobile