Riascos e Henrique comentam vitória do Vasco na Libertadores

Os jogadores do Vasco da Gama, Riascos e Henrique, comentaram a vitória sobre o Jorge Wilstermann na Libertadores.

O atacante Riascos, e o lateral-esquerdo Henrique, comentaram a vitória do Vasco da Gama sobre o Jorge Wilstermann por 4x0 na Libertadores, comemorando o resultado, desempenho da equipe e mantendo o discurso de cautela em relação à classificação para a fase de grupos.

“Feliz pela vitória, a equipe fez um bom trabalho, acho que a gente tem que continuar assim e com os pés no chão para chegarmos muito longe. Feliz também pela comemoração, o Yago Pikachu me chamou para comemorar, pela assistência no gol, e feliz por ganhar”, disse Riascos.

“Nos cobramos muito nessa partida, para não tomarmos gol, sabemos que o gol fora de casa é o adversário que tem a vantagem, e com certeza iriam crescer, e agora restam 90 minutos, não tem nada resolvido. Fizemos nossa parte dentro de casa, jogamos da nossa maneira, a mesma que treinamos, e estamos fortalecendo o grupo, por isso que foi importante”, disse Henrique.

Com larga vantagem a seu favor, mas com a altitude de Sucre contra, o Vasco encara novamente o Jorge Wilstermann na próxima quarta-feira, buscando confirmar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, entrando no complicado Grupo 5, que conta com Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores, Henrique, Riascos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »