Reuniões marcam a segunda-feira do Vasco e uma envolve os poderes do Clube
O presidente dos poderes do Vasco da Gama se reuniram na tarde desta segunda-feira para falar sobre a SAF vascaína.
O Vasco da Gama caminha a passos largos para se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), e o que mostrou ainda mais isso foi o acordo com a 777 Partners para a venda do futebol vascaíno. Segundo divulgado, ficou acordado em R$ 700 milhões por 70%.
Resta, no entanto, o projeto ser aprovado internamente. Por isso, desde a notícia, as reuniões tomaram conta do Cruzmaltino, uma delas envolvendo os presidentes dos poderes do Clube, marcada para as 17h. A informação foi divulgada pelo jornalista Joel Silva, do site Jogada 10.
No momento que esta matéria foi publicada, o encontro já havia começado, mas ainda sem atualização do que foi conversado na ocasião. Inclusive, resta o próprio Gigante anunciar o acordo com a 777 Partners, o que deve acontecer logo mais à noite, pelos canais oficiais do Vasco.
A negociação do Vasco com o grupo norte-americano durou cerca de três meses, com o início pouco depois de anunciada a intenção de transformação em SAF. O acordo foi finalizado nos Estados Unidos, onde o presidente Jorge Salgado se encontra desde a semana passada justamente para esse fim.