Reunião do Conselho da SAF teve promessa por reforços para a sequência do Brasileiro
Participaram do encontro, de forma virtual, Jorge Salgado, Josh Wander, Luiz Mello e Paulo Bracks, antes do clássico contra o Flamengo.
A crise no futebol do Vasco explodiu com a derrota para o Flamengo, mas antes mesmo do clássico, a preocupação interna com o momento do clube já existia. Nesta segunda, o Conselho de Administração da SAF se reuniu em encontro emergencial para avaliar a fase esportiva. Foi um pedido da diretoria administrativa do clube associativo, alarmada com os recentes tropeços em campo.
O encontro virtual contou com a participação de Josh Wander, sócio-protietário da 777 Partners, de executivos da empresa, da cúpula do clube associativo, do CEO da SAF Luiz Mello e do diretor de futebol Paulo Bracks. A reunião foi marcada por preocupação e promessas.
O presidente Jorge Salgado e também executivos estrangeiros da 777 externaram preocupação com o momento esportivo do Vasco e ouviram a promessa de que o clube irá se reforçar na próxima janela de transferências, que ficará aberta entre 3 de julho e 2 de agosto.
Bracks ressaltou que já foram identificadas lacunas no elenco, e o departamento está se planejando e agindo para resolvê-las. Houve a promessa de reforços e foi reforçado que há recursos para contratações, embora os valores não tenham sido especificados.
Dirigentes do clube associativo reforçaram a preocupação com o elenco e com o trabalho da comissão técnica. Paulo Bracks, assim como fez em coletiva de imprensa na semana passada, respaldou Maurício Barbieri e não sinalizou eventuais mudanças.
O encontro, no entanto, aconteceu horas antes do clássico contra o Flamengo, quando o Vasco perdeu por 4 a 1 e teve sua pior derrota na era SAF. A pressão, que já era grande, aumentou muito nas últimas horas. O departamento de futebol se reúne nesta quinta para avaliar o momento. A reapresentação do elenco acontece nesta tarde, no CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Globo Esporte
771 tá fudida, não tem dinheiro para nada, tão pegando emprestado,ou vendendo jogador da Base, fuderam o Vascão