Retorno de Milton Mendes não é descartado no Vasco

Com Jair Ventura favorito e Vanderlei Luxemburgo em pauta, o retorno de Milton Mendes não é descartado no Vasco da Gama.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, Jair Ventura aparece como a primeira opção para assumir a vaga de Jorginho no Vasco da Gama. Porém, Vanderlei Luxemburgo é cotado, e não é descartado um retorno de Milton Mendes.

“Madrugada intensa. Dos possíveis substitutos do Jorginho, Jair Ventura é a primeira opção. Em segundo aparece Milton Mendes, por já conhecer o clube e alguns atletas do elenco. Vanderlei Luxemburgo também está em pauta”, informou o jornalista.

Jair Ventura, um dos técnicos da nova geração, acumula em seu currículo trabalhos por Botafogo e Santos. Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo é um dos técnicos mais experientes disponíveis no mercado, com diversos títulos na carreira, mas que não faz um bom trabalho há alguns anos.

Já Milton Mendes, ainda sem trabalho expressivo como técnico, recentemente teve uma passagem por São Januário. Entre março e agosto de 2017, ele comandou o Gigante da Colina, fator que o faz ser cogitado para novamente assumir o Cruzmaltino, sendo que já conhece o Clube e alguns jogadores.

Milton Mendes pode retornar ao Vasco

Leia mais sobre: Milton Mendes, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »