Respeito! Rossi evita que Payet pise em escudo do Botafogo em momento de desatenção
Situação aconteceu após o apito final da vitória do Vasco da Gama por 4x2 no clássico, quando Payet caminhava para comemorar junto à torcida.
Após a vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o Botafogo, pela 9ª rodada da Taça Guanabara, uma situação chamou a atenção de quem estava no Estádio Nilton Santos e, posteriormente, acabou repercutindo nas redes sociais.
Ao caminhar em direção à torcida cruzmaltina para comemorar o resultado positivo, o meia Payet, um dos destaques do jogo, em momento de desatenção, acabaria passando por cima do escudo do Botafogo localizado atrás de uma das balizas.
No entanto, o atacante Rossi, percebendo a distração do companheiro de equipe, puxou sua camisa e o orientou a fazer outro caminho, evitando, assim, que o símbolo alvinegro fosse pisoteado.
Assista
Na internet, torcedores elogiaram a postura do camisa 31 do Vasco, exaltando seu respeito ao adversário.
– Parabéns pela atitude, assim é que se traz a paz aos estádios – disse Hamilton Raposo.
– Respeito é tudo. Boa, fera! Parabéns ao profissional – complementou, por sua vez, outro, chamado Thiago.
Próximo jogo
A vitória sobre o Botafogo colocou o Vasco em 3º lugar no Campeonato Carioca, agora com 16 pontos.
O Gigante da Colina volta a campo neste sábado (24), contra o Volta Redonda. A partida, válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 17h30min (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.