Reservas do Vasco vencem jogo contra o Imperial

Carlos Tenório, William Barbio e Felipe garantiram a vitória do Vasco da Gama sobre o Imperial.

O elenco do Vasco foi dividido nesta terça-feira para dois tipos de atividades diferentes. Enquanto os titulares fizeram musculação em São Januário e deram uma pequena corrida em torno do gramado de São Januário, os reservas foram para o Cefan (centro de treinamento da marinha) realizar um jogo-treino contra o Imperial. E de lá chegaram apenas notícias positivas para o torcedor cruz-maltino.

Além de terem vencido o duelo por 3 a 1, os reservas contaram com boa atuação de Felipe, que ficou fora da estreia do Campeonato Carioca por conta de dores no joelho. O maestro, que fez um dos gols do time, deu sinais que está recuperado e deve encarar o Duque de Caxias, neste domingo. Mas não foi só o camisa 6 que chamou a atenção. O atacante Carlos Tenório também deixou o dele, assim como William Barbio.

Nesta quarta, a equipe volta a trabalhar toda junta. O Vasco se prepara para encarar o Duque de Caxias pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo deste domingo será disputado no Moacyrzão, a partir das 17h (horário de Brasília).

globo esporte

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile