Reservas do Vasco surpreendem e transmitem confiança ao técnico Zé Ricardo

Jogadores reservas do Vasco da Gama surpreenderam no jogo contra o Resende, transmitindo confiança ao técnico Zé Ricardo.

Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende
Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende (Foto: André Durão)

O saldo foi positivo. Na verdade, bem melhor do que a encomenda do Vasco. Ao escalar um time praticamente todo reserva contra o Resende – preservando jogadores pendurados ou desgastados -, o técnico Zé Ricardo esperava que os comandados aproveitassem as oportunidades recebidas. Viu praticamente todos os escolhidos terem atuações que dão opções ao treinador para a sequência da temporada.

A começar pelo goleiro Halls. Titular pela primeira vez como profissional, ele titubeou em uma ocasião, mas fez grande defesa noutra. Foi como se ele tivesse dito ao comandante: “Quando Thiago Rodrigues não puder, pode manter no banco o Vanderlei, outro veterano da posição.”

Ainda na defesa, Zé Vitor fez uma segura primeira partida pelo time principal. Mostrou imposição física mesmo contra atacantes mais experientes. No ataque, Vinícius e Jhon Sánchez mostraram que podem ser alguns dos pontas que faltam nas opções mais frequentes do time. Um fez o gol, o outro deu uma assistência.

No meio-campo, Yuri Lara foi o pitbull que era antes da lesão e que demonstrou na última quarta-feira. No último domingo, ele voltou a iniciar uma partida. E era previsto que Vitinho compusesse o setor central com o volante desde o início da temporada, mas também ele sofreu uma lesão. E voltou fazendo gol. Confiança para ter mais minutos em breve.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Zé Ricardo
1 comentário
  • Responder

    VERGONHA. DEVERIA SER O CONTRÁRIO. ESSE TÉCNICO É MUITO FRACO EM TUDO. AS SUAS FALAS E ATITUDES DEMONSTRAM QUE O EMOCIONAL NÃO ESTÁ PREPARADO. MANDA LOGO EMBORA ANTES QUE SEJA JA TARDE

Comente

Veja também
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Neto dispara contra torcida do Vasco: ‘São chatas pra caramba!’

O comentarista Neto afirmou que os jogadores do Vasco da Gama estão sendo crucificado pelos torcedores do Vasco.

Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Sair da versão mobile